20081205

Eu criei os meus próprios deuses



Eu criei os meus próprios deuses

Inventei meus próprios gênios

galileu, são sebastião, arquimedes, joana d´arc...

desconheço esses limites.

Não entendo mais a língua dos homens

Tampouco compreendo a língua dos anjos.

Inventei meu próprio dialeto

Já virei a esquina da dialética.

Pari um monte de personagens esquizofrênicos

e dei de comer a cada um deles.

Sei que fui libertina,

que estuprei a geografia,

anarkisei a ortografia,

engravidei do irmão de Sofia.

Ganhei na loteria,

Mas fiquei feliz por ter pedido o bilhete.

Pois o tempo que eu levaria para abrir uma conta bancária,

Eu vi o por-do-sol, fui pra praia com as crianças, plantei umas árvores,

almocei com amigos, visitei meus irmãos, me masturbei

tomei banho de chuva, li os poemas pixados nos muros...

E no fim do dia,... ainda tive noticias do irmão de Sofia!


CCP

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário